Política de Entrega
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
-
O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
-
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese de a caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
A transportadora está autorizada a realizar a entrega para qualquer pessoa moradora do local identificado no ato da compra.
A transportadora fará até três (3) tentativas de entrega. Se após a terceira tentativa ainda não obter sucesso, sua encomenda poderá ficar em algum lugar próximo ou retida na unidade de transporte aguardando para ser retirada e posteriormente voltará para nossa sede.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio para sua entrega, que será enviado via e-mail cadastrado, após o ato da compra.
Caso sua compra retorne para nosso endereço, por tentativas mal sucedidas de entrega ou erro do endereço cadastrado em nosso site, é de responsabilidade do comprador o custo para reenvio.