Políticas de Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução de um produto:
-
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, a comunicação deve ser realizada por escrito, via e-mail, informando os dados referentes ao pedido (número, descrição, motivo da solicitação de troca ou devolução). Para que o processo ocorra, o produto precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos em perfeito estado. Junto com a solicitação, anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
-
Caso ocorra algum erro e você receber um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@aromadecerejeira.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto comunicando o ocorrido e para fins de comprovação, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
-
Caso identifique algum tipo de defeito ou se tiver alguma avaria em decorrência da entrega, você terá 15 (quinze) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução e para fins de comprovação, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Não nos responsabilizamos em casos onde o defeito tenha sido causado por problemas no mal-uso ou no uso indevido, sendo a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@aromadecerejeira.com.br, anexando as devidas evidências para fins de comprovação e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Cupom de desconto
Você poderá optar por um cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Aroma de Cerejeira envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução CONFORME CRITÉRIOS DE ANÁLISE, a Aroma de Cerejeira irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Aroma de Cerejeira irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.